• outplacement
  • ( EMPRESARIAL )
O Outplacement empresarial é a prestação de serviços na assistência e apoio à Empresa, direcionado
à recolocação de executivos para o mercado de trabalho. Clique aqui para mais informações

Assistente Administrativo - COD.72
Pessoal 39 anos, solteira, sem filhos
Formação Curso Técnico em Contabilidade, Técnico em Administração e Graduada em Administração de Empresas. .
Idiomas Não tem
Histórico Bastante conhecimentos, sólida vivência e experiência nas atividades e nos processos das rotinas da área administrativa, tais como: Atendimento telefônico, atendimento ao público (clientes, executivos e fornecedores), organização, separação e arquivamento de documentos, recebimento dos malotes (organizar, separar e direcionar documentos para as devidas competências), aquisição de material de escritório, negociação com fornecedores dentre outros. Elaboração de relatórios gerenciais, demonstrativo de resultados de receitas e despesas. Experiência com o contas a pagar e receber, acompanhamento financeiro de boletos e notas fiscais, além de prestar suporte ao DP - Departamento de Pessoal (Administração de benefícios (vale transporte, vale refeição e alimentação e plano de saúde) e ao RH.
Supervisor de Produção - COD.71
Pessoal 46 Anos, Casado, 4 Filhos.
Formação Curso Técnico em Mecânica – SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Curso Técnico em Eletrônica – SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Graduando em Processos Gerenciais – Faculdade Estácio (Andamento);
Idiomas Não tem
Histórico Profissional com boa formação técnica, conhecimentos consolidados e bastante experiência e vivência na área industrial (produção, manutenção e qualidade), adquiridos ao longo de aproximadamente 26 anos, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Bons conhecimentos com participação efetiva na implantação da metodologia do TPM na área produtiva, gestão de equipes multifuncionais, acompanhamento dos indicadores de performance, acompanhamento das manutenções preventivas, das máquinsa, dos equipamentos e das instalações, bem como na elaboração do capex e orçamento da área e domínio na aplicação de ferramentas de avaliação de desempenho com base nas competências e habilidades.
Supervisor de Produção - COD.70
Pessoal 59 Anos, Divorciado, 3 Filhos
Formação Curso Técnico em Mecânica – Curso Técnico de Mecânica Industrial - ETEPAM Graduado em Administração de Empresas – FACIG – Faculdade de Igarassu.
Idiomas Não tem
Histórico Profissional com excelente conhecimentos técnico e de gestão, dos processos e das atividades da área de produção e qualidade, adquiridos ao longo de aproximadamente 38 (tinta e oito) anos, atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Visão estratégica com foco em resultados, produtividade, qualidade, segurança e redução de perdas. Bons conhecimentos, com participação efetiva na implantação da metodologia do TPM na área produtiva com time operacional, planejamento das atividades de manutenção preventiva com time de manutenção, objetivando sempre garantir a entrega da produção planejada. Detém também conhecimentos da área de manutenção mecânica, conhecimento amplo em equipamentos de envases, das atividades e dos equipamentos da área de saboaria, de produção de embalagens e de sabonetes.
Gerente Geral de Hotelaria - COD.68
Pessoal 61 anos, casada, 2 filhos
Formação Curso Técnico em Edificações pelo IFPE – Instituto Federal de Pernambuco, Graduada em Turismo pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco.
Idiomas Inglês fluente, Francês fluente,Espanhol avançado
Histórico Profissional com boa formação acadêmica e excelente conhecimentos, administrativo, técnico e principalmente de gestão, com mais de 30 anos de experiência no segmento hoteleiro, onde adquiriu bastante conhecimentos na administração geral do negócio, focada no atendimento e na melhoria de qualidade dos serviços de hospedagem e governança. Domínio da área de alimentos e bebidas, na gestão de pessoas e conflitos interpessoais. Gestão Marketing Digital e redes sociais, alimentos e bebidas, com profundos conhecimentos de Segurança Alimentar, manutenção predial e governança/lavanderia, TravelClick – gestão de página e motor de reservas, Review Pro - Gestão de Reputação de hotéis, além de bons conhecimentos de sistemas de gestão, TOTVS / CMNet (Configurações e gestão de módulo).
Diretor de Supply Chain - COD.67
Pessoal 55 anos, casado 3 filhos.
Formação Graduado em Administração pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, MBA em Gestão de Negócios, Mestrado em Engenharia de Produção e Especialização Internacional em Estratégias de Negociação.
Idiomas Inglês avançado e Espanhol avançado/intermediário.
Histórico Profissional com excelente formação acadêmica, administrativa, técnica e de gestão, com mais de 30 anos de experiência, sendo desses mais de 20 em cargos de gestão, em empresas e grupos nacionais e multinacionais de médio e de grande porte de vários segmentos, onde adquiriu bastante conhecimentos e maturidade em toda a cadeia do Supply Chain, tendo atuando como membro efetivo de grupos na elaboração e revisores de planejamento estratégico, missão, visão, valores organizacionais, análises do ambiente de negócios, definição de objetivos, desdobrando e implementação de estratégias de negócios, elaboração e implementação de diagnósticos organizacionais, análise e levantamento de competitividade de empresas, portfólio de produtos, ações de mudanças, vulnerabilidade do negócio, ameaças existentes, oportunidade, dentre outros”
Diretor de Operações - COD.66
Pessoal 55 anos, casado 3 filhos.
Formação Graduado em Administração pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, MBA em Gestão de Negócios, Mestrado em Engenharia de Produção e Especialização Internacional em Estratégias de Negociação.
Idiomas Inglês avançado e Espanhol avançado/intermediário.
Histórico Profissional com excelente formação acadêmica, administrativa, técnica e de gestão, com mais de 30 anos de experiência, sendo desses mais de 20 em cargos de gestão, em empresas e grupos nacionais e multinacionais de médio e de grande porte de vários segmentos, onde adquiriu bastante conhecimentos e maturidade em toda a cadeia do Supply Chain, tendo atuando como membro efetivo de grupos na elaboração e revisores de planejamento estratégico, missão, visão, valores organizacionais, análises do ambiente de negócios, definição de objetivos, desdobrando e implementação de estratégias de negócios, elaboração e implementação de diagnósticos organizacionais, análise e levantamento de competitividade de empresas, portfólio de produtos, ações de mudanças, vulnerabilidade do negócio, ameaças existentes, oportunidade, dentre outros”
Assessor Administrativo - COD.65
Pessoal Solteira, 51 anos, sem filhos.
Formação Graduada em Administração com Habilitação em MKT pela FAMA (Escola Superior de Marketing.
Idiomas Inglês básico e Espanhol básico.
Histórico Profissional com bons conhecimentos da área administrativa, assessorando, administrando e organizando as atividades do setor como um todo, além de conhecimentos da área financeira, adquiridos ao longo de aproximadamente 30 (tinta) anos atuando em empresas nacionais e multinacionais de vários segmentos como; Segmento bacário, Consultoria, Educacional e área de Saúde, realizando atividades de recepção, atendimento a clientes e fornecedores internos/externos, organização de documentação, arquivos, agendamento, acompanhamento de compromissos, digitação e preparação de relatórios e apresentações, além da área financeira na análise de crédito e no contas a pagar.
Coordenador Administrativo de Vendas - COD.64
Pessoal Casado, 30 anos, sem filhos.
Formação Graduado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. MBA em Marketing Estratégico pelo– Centro Universitário do Rio Grande do Norte.. Mestrado em Administração e Gerenciamento de Esportes pela TROY University – EUA.
Idiomas Inglês fluente e Espanhol intermediário.
Histórico Profissional com boa formação técnica/acadêmica e com experiência e vivência nas atividades da área Administrativa de Vendas, Inteligência de Mercado, adquiridos ao longo de aproximadamente 09 anos, sendo desses 06 atuando na área Administrativa e 03 nas áreas comercial, marketing e inteligência de mercad atuando como consultotr, realizando várias pesquisas de comportamento do consumidor, planejamento estratégico de marketing, envolvendo estudos de viabilidade para inserção dessas no mercado americano para a empresas como: Prumo Agro industrias, Granna Club, Flesh Fruit, e BancaBrasil apostas,
Diretor Comercial - COD.61
Pessoal Casado, 49 anos, 3 filhos.
Formação Graduado em Administração de Empresas – UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. Pós-graduado em Marketing pela UPE – Universidade de Pernambuco. MBA em Telecomunicações pelo IBEMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, além dos Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, Administrative and Marketing at Institutions, Personnel and Human Resource Management e Capital Markets and Investments.
Idiomas Inglês fluente e Espanhol intermediário.
Histórico Profissional com bastante experiência e vivência nas atividades das área comercial, marketig e trade marketing, adquiridos ao longo de aproximadamente 28 anos, tando no Brasil como no exterior em empresas nacionais e multinacionais de médio e de grande porte, com atuação forte nas regiões Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro Oeste, com experiência consolidada nas atividades e nos processos das área comercial, maketing e trademarketing, definindo e implementando modelos de atuação, respondendo pela gestão de equipes de alta performance em empresas de ponta, com bastante experiência em lançamentos de novos produtos, com forte atuação na montagem e estruturação de canais diretos e indiretos de vendas em empresas de vários segmentos como industrial, servicos, financeiro, varejo alimentício, dentre outros tendo como foco e especialidade trabalhar com gente, motivando, capacitando e desenvolvendo talentos.
Gerente Nacional de Logística - COD.60
Pessoal Casado, 42 anos 2 filhos
Formação Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Humanas. MBA em Gestão em Logística pela Faculdade de Boa Viagem Devry Brasil. MBA em Gestão Empresarial pelo CEDEPE Business School. Especialização em Gestão com ênfase em Negócios pela Fundação Dom Cabral.
Idiomas Inglês intermediário, escrita e conversação básica
Histórico Profissional com bastante experiência e vivência nas atividades da cadeia do Supply chain, adquiridos ao longo de aproximadamente 23 anos, sendo desses, 20 atuando na área de Logística em empresas e grupos nacionais e multinacional de médio e de grande porte de vários segmentos, onde ao longo dessa sua trajetória adquiriu uma sólida experiência nas atividades e nos processos da área de Logística e de Projetos de Supply chain, com ênfase em logística de distribuição no atacado, varejo, e-commerce, cadeia do frio e no segmento industrial, com amplo conhecimento na implantação de WMS, e experiência nas soluções SAP, TOTVS, DATASUL e WINTHOR, além de bastante vivência com planejamento operacional, gestão de transportes, gerenciamento de risco, ressuprimento automático e projetos ligado à cadeia de suprimento, bem como no desenvolvimento de pessoas e de equipes tendo como estilo o modelo da Liderança Situacional.
Supervisor de Logística - COD.59
Pessoal Casado, 61 anos, 2 filhos.
Formação Curso Técnico de Mecânica pela ETFPE – Escola Técnica Federal de Pernambuco. Graduada em Administração de Empresas pelo Instituto Pernambucano Ensino Superior Especialização em Logística Empresarial pela Faculdade Joaquim Nabuco.
Idiomas Inglês e Espanhol básico.
Histórico Profissional com aproximadamente 41 (quarenta e um) anos de experiência, atuando em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte de vários segmentos, tendo atuado diretamente nas áreas Produção e Logística. Bastante experiência e sólidos conhecimentos na área Industrial, tendo atuado por um período de 26 anos nos cargos de Técnico Mecânico, Encarregado de Turno, Encarregado de Produção e como Supervisor de Produção. Bons conhecimentos da área de Logística onde passou seus últimos 15 anos atuando diretamente nas atividades das áreas de Almoxarifado de Matérias Primas, recebimento, inspeção, armazenamento e distribuição para as áreas e filiais. Almoxarifado de Produtos Acabados, recebimento de produtos, armazenamento, separação e entrega a expedição. Expedição, carregamento de cargas estivadas e paletizadas e Transportes da Frota Própria, frota, motoristas e entregas, monitoramento dos veículos, rastreadores Autotrac, telemetria dos veículos (velocidade, freada brusca, aceleração brusca, marcha lenta), rastreamento, controle combustível, pontualidade da saída diária da frota e das entregas.

Informe seus dados de acesso no formulário abaixo:
Área disponível para participantes





Esqueceu sua senha? Clique aqui para recuperar.
(*) preenchimento obrigatório.
  • DolarR$ 0,00

  • EuroR$ 0,00

  • PesoR$ 0,00

© 1999-2021. Todos os direitos reservados
A​v Fernando Simões Barbosa, 266 - 4º Andar Edf. Wecon Center VI
Boa Viagem - Recife/PE - Fone: +55 81 3032.9408